Alfabeticamente: # A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Todos

Pitfall: The Mayan Adventure

O clássico jogo popularizado no Atari 2600 vem em sua versão para PC com o enredo onde o jovem explorador está procurando o tesouro nas terras dos antigos Maias, quando seu pai é misteriosamente sequestrado.

Para tentar resgatar seu pai é necessário passar pelas surpresas da floretas: o número de adversários que se encontram pela frente é enorme, desde cobras, macaso até poços de areia movediça que aumentam de tamanho (quem não lembra do atari?), mas nesta versão mais atual do jogo há diferentes armas que se pode utilizar: bumerangue, pedras e um chicote, além de armas especiais que serão desvendadas ao longo do jogo.

Este é um excelente jogo de plataforma, no melhor estilo dos anos 90, terreno de jogos de sucesso e, por isso, vale a pena dar uma conferida. Com certeza é muito mais divertido que muitos jogos atuais, pela sua simplicidade e pela quantidade de desafios que devem ser superados ao longo das fases.

Após descompactar o jogo e executá-lo, clique em FILE, e depois em PROPERTIES. Escolha a opção DOUBLE WINDOW (640x480) para aumentar a qualidade do jogo.

Informações e Downloads

Ano: 1995
Fabricante: Activision
Tamanho: 3,85mb
Sistema: Windows

Download do jogo

Download Pitfall: The Mayan Adventure

Fotos

  • Pitfall: The Mayan Adventure
  • Pitfall: The Mayan Adventure