Alfabeticamente: # A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Todos

Mortal Kombat 2

Tá bem, tá bem, não vou falar muita coisa sobre Mortal Kombat 2, apenas dizer que foi o jogo que tornou a série ainda mais popular do que já era.

Quem aqui não conhece as frases do jogo, "round one, fight!", ou então "scorpion wins, flawless victory", ou melhor ainda o famoso "fatality"!

Este Mortal Kombat foi o último em que os golpes eram relativamente simples de serem executados, sem a existência dos combos (sempre presentes em jogos como Street Fighter) que foram introduzidos no Mortal Kombat 3.

As lutas são realizadas até que o jogador possa lutar com o famigerado Shang-Tsung, o "chefão" do jogo (tá também tem o Shao-Khan), passando pelos diversos lutadores imortalizados nessa segunda versão, como o Jax e o Baraka (não o Obama).

Junto com o download há um arquivo DOC, em inglês, com todos os golpes de todos os lutadores, é só dar uma olhada que os golpes voltam pra memória.

Atenção: ao iniciar o jogo pela primeira vez, aparecerá uma tela para configurar os comandos do jogo: configure os botões da melhor forma que lhe convier.

Informações e Downloads

Ano: 1995
Fabricante: Acclaim
Tamanho: 9,69mb
Sistema: DOS

Atenção: leia a ajuda do DosBox para aprender como jogar! 

Download do jogo

Download Mortal Kombat 2

Fotos

  • Mortal Kombat 2
  • Mortal Kombat 2
  • Mortal Kombat 2
  • Mortal Kombat 2
  • Mortal Kombat 2