Alfabeticamente: # A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Todos

GTA: Grand Theft Auto

A primeira versão do sucesso de vendas que se tornou GTA. Um dos jogos com uma idéia que não é muito convencional: você é um executivo, não, palavra errada, um executor! Isso mesmo, você realiza trabalhos para mafiosos em algumas cidades nos Estados Unidos, trabalhos que vão desde explodir um prédio inteiro como eliminar gangues adversárias. Para isso, você conta com a sua habilidade de ladrão de carros profissional, podendo roubar o carro que quiser e ainda levá-lo até as docas para vendê-lo para um desmanche. Além disso, caso queira, você também pode sair com o carro atropelando os pedestres que caminham normalmente pela cidade, achando que tudo é a maior maravilha. Se você não está a fim de atropelá-los, pode simplesmente descer do carro, pegar sua pistola, metralhadora, lança-chamas ou lança-foguetes e sair correndo e atirando em todo mundo. Mas como nem tudo é perfeito, sempre tem aquele policial chato que vem atrás de você, mas sem problemas, apenas meta uma bala no peito dele que ele não incomodará mais! Bom, agora você está com problemas! Outros policiais estão atrás de você! Corra e pegue o carro do policial que você matou e fuja, mate, atire, exploda, salve sua pele! Pegue outro carro e vá até os "Respray Shops" que você terá a placa do seu carro trocada ou seu carro será pintado de outra cor e você acaba de se livrar da polícia.

São seis fases em três cidades diferentes com uma grande variedade de missões que são fáceis no início, mas ao decorrer das fases vão chegando ao ponto de serem praticamente impossíveis. As fases são enormes, portanto, esteja atento em que bairro você está andando, como chegar lá, como sair de lá, para mais tarde poder voltar e não perder-se, já que errar o caminho pode ser fatal. A cada missão concluída com sucesso, o seu multiplicador aumenta em 1x, ou seja, se antes você ganhava 1000 para matar um policial, agora você ganhará 2000. Ah, a visão do jogo é do céu, ou seja, você vê tudo de cima para facilitar a sua vida. Simplesmente, excelente!

Esta versão aqui no site está com as missões traduzidas para português, caso seja melhor para você. Se você preferir pode baixar o jogo original diretamente no site da Rockstar, que diferentemente de outras companhias egoístas, disponibiliza o GTA (e o GTA 2) para download no seu site.

Informações e Downloads

Ano: 1997
Fabricante: Rockstar Games
Tamanho: 30,72mb
Sistema: DOS

Atenção: leia a ajuda do DosBox para aprender como jogar! 

Download do jogo

Download GTA: Grand Theft Auto

Fotos

  • GTA: Grand Theft Auto